Joao Vital
Todos os reforços que vieram da Europa no meio do ano só vou fazer uma avaliação realmente boa ou ruim ano que vem. Os malucos emendaram um final de temporada com outro final de temporada. Maioria tá desgastado. Esquema tático do time também é péssimo. Ramon é melhor que os antecessores, mas é bem fraco nas tomadas de decisão. De qualquer forma, é continuar torcendo pra não cair. Dependendo da colocação a gente ainda joga a sula ano que vem novamente.
em Bate-Papo da Torcida > André Paspalho
