Weleson Fernandes
Demitir o Ramon agora não seria nenhum suicídio
Melhor demitir agora do que correr o risco de sofrer uma goleada histórica do Palmeiras na própria casa e talvez retornar a zona de rebaixamento.
Ramon teve tempo suficiente para dar um padrão tático ao time, teve até datas fifa e nada de arrumar o time
Time do Corinthians é um amontoado de jogadores perdidos e na sua maioria jogando fora de posição, como Romero, Talles, Garro...
Pior de tudo foi a entrevista dele, na cabeça dele, está sendo feito um excelente trabalho
Time eliminado em 2 competições em um único mês e ainda não está livre do rebaixamento, sendo que o mesmo foi contratado para tirar o Corinthians desta situação.
É desanimador ver o Corinthians nesta situação