Rodrigo Portella
Ruimero perdeu um gol embaixo da trave, fora a nossa zaga fofa...
em Bate-Papo da Torcida > Futebol é jogado! Resultado faz em casa...
Em resposta ao tópico:
Perdemos em Itaquera
Incompetência total...técnico e jogadores..
O resto é consequência..
Mesma postura que tivemos contra o Flamengo
TIME NÃO TÊM SINTONIA COM O TORCEDOR.