Luiz Fabi
Estou me sentindo um sic, um palhaço. No final das contas a gente tá torcendo mesmo é para o Augusto Melo, Romeu Tuma, Andrés Sanchez, Duilio, Roberto de Andrade, e todos esses conselheiros que são os DONOS do Corinthians. Enquanto isso nos vendem a paixão pelo clube, uma grande mentira. Hoje o Corinthians são eles. A gente fica aqui se matando e sofrendo por achar que no fundo alguma coisa vai acabar sendo feita. E o que de fato está sendo feito? Promessas vazias. De que uma hora as coisas vão melhorar? Melhorar como? Com quais medidas? Mas ne, vamos nos contentar com mais um 'semana que vem tem coisa boa ai'.
