Olavinho
Acorda parceiro, 2024 já era, e 2025, se jogarmos o paulista e a série A, será ótimo, é o que esse time merece.
em Bate-Papo da Torcida > G-9 Brasileirão Libertadores
Em resposta ao tópico:
Este ano, o Brasileirão pode ter um G-9 para a Libertadores, caso o Botafogo vença a Libertadores, o Atlético-MG ganhe a Copa do Brasil, e o Cruzeiro conquiste a Sul-Americana, com todos esses times ficando entre os 8 primeiros colocados do campeonato. Isso daria 9 vagas para a Libertadores: 7 diretas e 2 para a fase de qualificação. Além disso, haveria mais 6 vagas para a Sul-Americana, o que significa que qualquer time que termine entre os 15 primeiros terá uma vaga em competições americanas no próximo ano. Embora as chances de o Corinthians entrar no G-9 sejam pequenas, terminar entre os 15 primeiros é um objetivo realista e teríamos mais uma competição.