Jonathan Mello
É a panela desse idoso que deveria estar num asilo
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca perdi no El Cilindro e nunca vou perder
Em citação ao post:
Garro, Romero, Ramalho e Martinez.
Pega os seis, juntando ele e o filho dele e ficam todos na Argentina, nem voltem.
Pode ficar o Charles e o Torres também.