Leonardo Morales
E nosso time jogou em casa como se fosse um amistoso na fazendinha sem torcida e sem nada!
em Bate-Papo da Torcida > Não deixamos de apoiar, mas…
Em citação ao post:
Veja a garra do time do racing em casa disputa e veja os nossos, parece que a bola pesa, é muito irritante como os brasileiros são borra botas.