álvaro Rocha
Ser ofensivo é encher o time de atacante agora
em Análise dos jogos > “Sou um técnico ofensivo”
Em resposta ao tópico:
Time não deu um chute no gol no segundo tempo, com um a mais não ameaçou o Flamengo, time mal organizado que toma gol com falhas defensivas quase todo jogo.
Nos resta é brigar pra não cair e ano que vem secar os rivais, mais um ano perdido.
Obrigado Ramon Diaz, você acabou de terminar com nosso ano
