Gabriel Santoos
Que a zaga é ruim ninguém nega, mas o Romero n entra em campo sozinho pq quer, o charles n fica em campo pq quer, alguém manda o Romero entrar, alguém manda o charles entrar, se o time é espaçado é pq falta treino e se falta treino logo a culpa e do Manager Ramon, o Cristóvão Borges que habla, Tiago Nunes foi chutado por mt menos, não sou a favor de mandar embora agora, mas em dezembro é rua e nem post de 'obrigado' tem que ter.
em Bate-Papo da Torcida > Zaga bisonha
Em resposta ao tópico:
A zaga é uma completa sic, e o elenco é desequilibrado, mas a culpa é de treinador sempre.
Os cara são treinador e não milagreiro rapaziada
Trás o klop pra ver se dá jeito em matheuzinho, felix torres, caca, g Henrique, hugo, bidu, martinez
Vamo cair na realidade aí.