Angel Corinthians
Aquela ajuda do gandula é normal, mudaram uma regra por causa daquilo, e ninguém viu, só a TV?
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez uma arbitragem que tinha lado
Em citação ao post:
Mano o árbitro não interferiu em nenhum jogo de nenhuma semifinal que o Corinthians participou.
Perdeu pq são pipoqueiros