Angel Corinthians
Tem este lado, mas aí farei outro tópico com muito ódio, pqp.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez uma arbitragem que tinha lado
Em citação ao post:
Um time que em desvantagem por mais de 45 minutos, passa um tempo inteiro sem finalizar, não merece reclamar de nada, a não ser da sua própria incompentência.