Daniel F
Cara, só me responde.
Ir pra Sula fazer o que?
Corinthians tem o DNA NANICO sul Americano e você vem com uma dessa
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação ir pra sula do ano que vem
Em resposta ao tópico:
E se for rebaixado o bicho tem que pegar.
uma das maiores folhas salariais do país.
e ano que vem precisamos de um novo treinador.
