Papai Joel
Virgem demais.
Parece que não tem malicia de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro de condomínio
Em citação ao post:
E nesse jogo até aqui os 3, André Ramalho é bom, deve ser algo psicológico como um TDAH pq não é possível, panguou demais