Bernardo Silva
Esse pênalti...
Aaaaaaa Garro, se você tivesse tocado para o Yuri já estava 2 a 0 e a história era editada podendo nem existir esse pênalti.
Mas é nossa sina, se não for sofrido não é Corinthians, vamos torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Sina