Nicolas Bassi
Beleza, aí ele machuca e não joga segunda que verdadeiramente é uma final. Contra os sem mundial, em casa, podendo nos afastar de vez da zona de rebaixamento e afastar mais ainda o Palmeiras do título. Nós temos 7 finais no Brasileiro, não da para corrermos risco de perde-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Semi da Sula - Escalação
Em citação ao post:
Um dos jogos do ano aí você quer tirar o Memphis o cara ganha o zóio da cara pra ficar no banco em um jogo desse... Só ele em campo já deixa os caras preocupados
