Futebol Mimimi.
GABIGOL nem deveria entrar nessa lista...
MAs será que o nome da vez não seria o Malcon que joga pela Direita? !
Não sei os valores, mas o Roger também não é barato.
em Bate-Papo da Torcida > Sou mais vim Roger Guedes ano que vem do que Gabigol
Em resposta ao tópico:
Sinceramente Roger Guedes jogava muito clássicos principalmente contra as pepas.. Tá em forma tá jogando bem tem muita precisão nos chutes tem qualidade e não se esconde nos jogos e tem muita personalidade pra jogar no Timão com muphis seria um ataque top e mortal.
