Fernando Zemetek
3 janelas; ou seja:
Desde 2022.
Qual foi o Presidente que repatriou o General Balbuena e não pagou?
em Bate-Papo da Torcida > Sofremos Transferban
Em resposta ao tópico:
Há 13 minutos postou a foto de um E-mail direto da fifa, falando que sofremos transferban por conta de divida com Balbuena que já se estende a 3 janelas! Parabéns aos envolvidos.









