Pilo Romano
Kkkk Muphis...e quem tá falando em Roger Guedes e Gabilixo é você...papo de louco que acredita em qq coisa..
em Bate-Papo da Torcida > Sou mais vim Roger Guedes ano que vem do que Gabigol
Em resposta ao tópico:
Sinceramente Roger Guedes jogava muito clássicos principalmente contra as pepas.. Tá em forma tá jogando bem tem muita precisão nos chutes tem qualidade e não se esconde nos jogos e tem muita personalidade pra jogar no Timão com muphis seria um ataque top e mortal.

