José Barros
Cara enaltecer um time LIXOMETRO igual o Penarol, é muita sindrome de vira lata. 5 x 0 tomaram no RJ e você ainda acha que são os caras..aff tinha que no mínimo correr msm em casa...dps do sacode que tomaram
em Bate-Papo da Torcida > Olha a vontade do Penarol jogando com 10 o 2° tempo inteiro
Em resposta ao tópico:
E o catado do nosso time não conseguiu levar perigo nenhum aos mulambos jogando com 1 a mais por 70 min. Não me conformo até hoje com aquele jogo...
