Paulo Gomes
Pq ele está sendo cogitado de voltar. E tem muita gente defendendo e pedindo esse retorno
em Bate-Papo da Torcida > BADBOY: A piada chamada Roger Guedes!
Em citação ao post:
E qual a tua lógica que para defender o Yuri, precisa atacar o Guedes?
O cara já foi não tá aqui... Precisamos falar do hojr