Guilherme Dutra
Desta festa o Corinthians tem que participar.
em Bate-Papo da Torcida > Só falta você, Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sicfogo, patético mineiro e marias estão nas finais sul-americanas.
Só falta você, Corinthians. Vai pra festa ou vai ficar em casa?

