Bruno Araujo
Pedro Raul por 300 chuteiras para a molecada da favela já valeria a pena!
em Bate-Papo da Torcida > Alario por Pedro raul
Em resposta ao tópico:
Alario também é HORROROSO, vocês tem noção de quanto tempo esse cara não entra em campo? Vocês sabem quantos gols ele tem no ano pelo inter? O maluco é ridículo de ruim, igual o Pedro raul.





