Lucas Correa
Concordo com tudo, menos com 'jogar por uma bola'. Se acovardar, é pedir pra perder, e o Corinthians é muito mais time, mesmo fora de casa!
em Bate-Papo da Torcida > Time pra avança para final da Sul-americana!
Em citação ao post:
Eu entraria com três zagueiros e pouparia o Alex Santana e o Memphis para o clássico.
Hugo
Matheuzinho, Felix Torres, Ramalho, Cacá, Bidu
Martinez, Charles, Coronado
Yuri, Talles.
Jogar por uma bola ou levar o jogo para os pênaltis.
