Carlos Eduardo
Antes precisaremos aguardar o calendario de 2025, certeza até agora só o Paulista. Nosso maior problema e a zaga e nossas laterais. Um lateral esquerdo, um direito e dois zagueiros descentes sem baixa dos titulares já coloca o Corinthians em patamar elevado. Um atacante velocista também seria uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação e novo ataque para 2025
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, imagina só um ataque com Memphis e Roger Guedes, rapaziada contratando mais um zagueiro e lateral esquerdo, esse time iria ser uma máquina imbatível..
Vamos aguardar, porque tem coisas boas chegando.
Vai Corinthians!

