Fernandinho Ballack
Acho que foi coincidência, até por que se Garro se desgastar muito na quinta não estará 100% contra as pepas, e aí sim era o cenário pra ele se destacar, num clássico contra o rival e logo ele que é Corintiano, se colocar na balança, todo jogador quer jogar o clássico.
Acho que não foi forçado e sim coisa de jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Na Argentina tem que jogar o coronado
Em resposta ao tópico:
Eu acho o garro melhor do que ele mas como ele não vai jogar contra o Palmeiras ele tem que ser titular na Argentina.
Não dá pra deixar o garro morto pra jogar contra a porcada onde temos que ganhar pra espantar de vez o risco de rebaixamento.
Então eu iria de coronado os 90 minutos contra o racing.
E falar pra ele o seguinte.
Você não cobrou de ser protagonista, de dividir a responsabilidade?
Então vai lá e ganha o jogo pra gente é mostra o que pode fazer.