Volante Paiffer
A família Diaz mexer mal no time como tem acontecido e aí o time tomar uma virada ou um empate e perder classificação por isso.
Mesmo assim confio que traremos a classificação de maneira suada, como sempre é com o Corinthians.
Que amanhã a família Diaz esteja inspirada, inspirando os jogadores.
VAI CORINTHIAAAAANS.
em Bate-Papo da Torcida > Medo de amanhã - começar ganhando e...
