Wv Negócios
2 le? A gente precisa de lateral direito e zagueiro seu animal. Tu deve ser um gado que defende o raniele
em Bate-Papo da Torcida > Roger guedes
2 le? A gente precisa de lateral direito e zagueiro seu animal. Tu deve ser um gado que defende o raniele
em Bate-Papo da Torcida > Roger guedes
@lucasogs em 30/10/2024 às 11:39
Ainda temos Charles, Matínez e Santana pra jogar de volante, amigão. Não concordo com dois LEs, mas pelo menos um tem que vir. Palacios tá aposentado e Hugo não pode ficar, só sobra o Bidu. Lateral direito não deve rolar, renovamos com Fagner e pagamos caro no Matheuzinho. Já zagueiro é COM CERTEZA nossa posição com maior carência, Cacá, Torres e G. Henrique são fracos demais e o Ramalho só joga bem em formação com três atrás, precisamos de um cara responsa pra passar segurança
Criado há 37 segundos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Carlos Arruda
18respostas
Última resposta há 48 segundos por F. FZZ
16respostas
Última resposta há 58 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 1 minuto por mauricio randi
8respostas
Criado há 2 minutos por Pablo stadler
0respostas
Última resposta há 2 minutos por mauricio randi
46respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Regis Algusto
3respostas
Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
94votos