Carlos Cacaroto
Boa sorte mano. Por incrível que pareça estou voltando pra casa de trem aqui SP. E entrou um cara meio Alemão forte com a camisa do Racing na estação da Barra Funda.
Aqui está maior clima desse grande jogão.
Pra mim quem passar será campeão.
Espero que seja o Timão, é jogo mais importante do ano. Pois ganhando essa Copa Continental. Iremos disputar 3 títulos internacional ano quem vem e mais a Copa do Brasil.
Boa viagem. Rumo grande final no Paraguai.
em Bate-Papo da Torcida > Partiu Argentina



