Marcel Luis
Em que momento eu falei que seria uma boa opção?
Eu estou apenas comentando que é um cara muito mal visto por aqui, mas está fazendo uma boa temporada.
Pegou um trabalho lixo do Coudet (que muita gente já pediu no Corinthians) e recuperou o time.
em Off topic > E o Roger Machado, hein?
Em citação ao post:
Sério mesmo?
O cara desde 2015 não fazia um trabalho minimamente descente e mesmo assim tu acha que seria uma boa opção?
Falar sobre ele agora é ser engenheiro de obra pronta.