Bernardo Silva
Acho que é mais complicado tentar esfriar, se falharmos e a bola entrar ainda acredito no empate, mas vai ser aquela catimba argentina deliciosa (pra não proferir xingamentos) que já estamos acostumados, eles só sabem jogar assim.
em Bate-Papo da Torcida > Santo Graal da Sula
Em citação ao post:
Gosto da escalação mas discordo que temos que ir pra cima no primeiro tempo, esse é jogo pra tentar esfriar o adversário e ir entrando no jogo aos poucos.



