Celio Moraes
Tem boas chances de vencer, desde que não ceda o meio campo ao adversário, como aconteceu no primeiro jogo, quando Romero entrou no lugar do Martinez, machucado.
E por favor, não me venham com Bidon no meio, ótimo jogador mas não sabe marcar.
Eu entraria com Martinez, Alex Santana, Carillo e Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz dá all win essa semana
Em resposta ao tópico:
Poupar pra esse jogo do Cuiabá mostra que ele vai dar all win no jogo contra o Racing, e sinceramente? O racing é limitidadissimo, monta uma linha de 5 com Yuri e depay lá na frente, se souber jogar da pra ganhar. Ele falou com todas as letras que nunca perdeu para o Racing lá, vamos ver Ramon, se você ainda entende de futebol.









