Lucas Matheus
Mas todos jogos entramos com 1 a menos ninguém vê? Romero não joga nada garro tá mal Charles é ruim Ranielle até agora não melhora Cacá da umas entregadas Bidu dá até medo dele dentro da área pra bola pegar na mão dele não custa nada
em Bate-Papo da Torcida > Vamos entra com um a menos hoje