Dwight Schrute
Acho que esse ano não teremos tantas derrotas como em 2018, o problema é o número de empates
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão de 2024 parece o clone do Br 2018
Em citação ao post:
Estamos com 12 derrotas, 11 empates e 7 vitórias até aqui, campanha de 2018 com um time de mortos vivos, e esse ano temos bons jogadores...mas o técnico insiste em Romero no ataque






