Pilo Romano
Vindo de um jogo pesado na chuva, e ainda pensando em se poupar pra quinta.
A maioria não jogou nem interclasses..
em Bate-Papo da Torcida > Clima de deserto
Em resposta ao tópico:
Assim é Cuiabá.
Estive lá 3 vezes por vários dias.
Durante o dia 40 graus.
À noite 30.
Baixíssima umidade 9,10 %.
Muito difícil correr, jogar futebol.
Tem que acostumar.
O time esteve bem ontem, dentro do que era possível.
3 pontos vitais.
