Emici_d Fiel
Tira o André e põe feliz Torres.. André tá só com cara de choro todo jogo kkkk tomando bola nas costa
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Racing
Em resposta ao tópico:
Escalação, força máxima!
Semifinal de copa, não podemos poupar ninguém
Essa seria a minha escalação: