Luis Henrique
O mundo não dá volta, ele capota!
Pena que o sicfogo não tem nada com isso, mas chega a ser Hilário a CBF pedindo pra 'seguir o regulamento'...Bem que o Corinthians podia dar um repost dando uma cutucada!
em Off topic > Piada do dia - CBF








