Ivan Rocha
Concordo, o time jogou muito bem contra trikas e Inter e perdeu, eu comemoro os 3 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Final não se joga, se ganha
Em resposta ao tópico:
Hoje era uma final.
Ganhamos.
O resto é bobagem de rede social.
Vamos pra próxima
Vai Corinthians!





