Aldrei Silva Apoiador
Ele tá péssimo...eu trocaria já agora no intervalo...bidon morto também
em Bate-Papo da Torcida > Coronado muito mal nesse primeiro tempo
Em resposta ao tópico:
Espero que volte melhor no segundo, tudo que ele tentou no jogo ele errou, e o que dizer do Félix torres que lançamento foi esse
