x

Post de barber Diaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ver o que você falou, mas cada um pensa do jeito que quiser, quem é corintiano é corintiano, o resto é contra nós e até quem não gosta de futebol é contra. Aqui é ama ou odeia, o mulambos que você citou até rival do estado tem mais raiva de nós que eles

em Bate-Papo da Torcida > O Anti-Corinthianismo é algo sério

Em citação ao post:

Posso te ajudar, mas com ressalvas, tanto nós, como o Flalixo são os clubes mais odiados, de fato, pelo país a fora.

A questão é o seguinte com relação a nós: O CORINTHIANS é o clube inimigo da elite, sendo essa composta por bam.bis que comandam a mídia de SP, inclusive o Corinthians sempre foi o time mais perseguido e odiado pela mídia de SP e isso se alastrou pelo o país.

A diferença é que quanto mais torcida a favor, obviamente mais torcida contra vai ter. E o Corinthians une o útil ao agradável para a mídia anti-corinthiana. Inflama os que torcem contra e a favor, sendo assim, a parcela dos que torcem contra seja bem maior do que quem torce a favor. E isso gera Ibope, audiência e consequentemente DINHEIRO. Quanto mais ataques ao Corinthians (seja por puro clubismo ou outros fatores), mais audiência e Ibope eles terão por parte dos que odeiam o clube.

O Flamengo já funciona diferente, a grande mídia do RJ é composta por flamenguistas, sendo o carro-chefe a Globo que todos já sabem, então automaticamente essa bajulação ao Flamengo irrita e muito os torcedores de todos os outros times pelo Brasil, exceto o povo de SP que vivem numa bolha que acham que o Corinthians é o time da Globo, sendo que nunca foi.

E claro, existe o fator títulos. Tanto o Corinthians e o Flamengo ganharam muitos títulos, então obviamente são clubes vencedores ao longo da história, e isso ajuda a criar uma antipatia dos rivais locais e nacionais. A questão é que teve títulos de ambos clubes que até hoje existem choradeira de quem perdeu, campeonatos suspeitos, títulos alguns ganhos de forma 'roubada', essa é a verdade.

Quanto mais vencedor um clube, mais inimigos ele terá. Vê se alguém têm raiva do Botafogo? Time inexpressivo sem títulos. Pode perguntar a qualquer torcedor desse país que não seja porqueirense pra qual time está torcendo pra ganhar o Brasileiro. TODOS irão responder o Botafogo. Time pequeno com pouquíssimos e míseros títulos. Não incomoda ninguém um time assim.

Responder ao post do barber Diaz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 28/10/2024 às 17:01

Sabem nem do que tá falando, amigo. Mas eu não vou discutir, cada um têm sua opinião.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 46 segundos por Falcão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Diego dos Santos Blundi

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 3 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Notícia Urgente 🚨

    Criado há 4 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico