Ivaldo Silva
Não podemos nem pensar em empate...a hora de reagir é agora... Parceiro eu não estava vendo direito...eu pensava que Copa do Brasil.. Sul-americana... Nós iríamos passar... Mas confio no time pra passar para a final vamos ganhar na Argentina e começa hoje a nossa reabilitação no brasileiro... Corintiano nunca abandona somos gigantesco... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mais um concorrente demite treinador




