Thiago G
Para quem trouxe Memphis depay, pode trazer quem quiser! O que não dá é perder mais um ano com esses dois Diaz! Pelo menos na minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se é hora de trocar de técnico mas...
Em citação ao post:
Caixinha não dá mano. Muito pequeno. Luís Castro seria ótimo, vojvoda, Jorge Jesus. Mas quero ver conseguir trazer algum desses. Se for pra vir com nomes como Jair Ventura, Tite, deixa como está

