David Mendes
Eu acho que não pra agora pq ele não é técnico de começar assim, mais pode ter certeza que vai ter muitos concorrentes com exemplo Fluminense e Atlético PR
em Mercado da bola > Oportunidade
Em resposta ao tópico:
Está aí a oportunidade que o Corinthians precisava, Pedro caixinha foi demitido. Acho um cara competente para o ano que vem, gosto do Ramon mais ele não consegui deixar o time mais leve no sentido de jogar pra ganhar.