Aura Corinthiana
Uma das reclamações da mudança é não tirar os pontos corridos, pra ser diferente da copa. O formato que pensei manteria pontos corridos até o final. Apenas separando em blocos quem vai brigar pelo título e quem vai brigar pra não cair. Acontece a mesma coisa atualmente, mas em uma tabela só. No meu formato as tabelas se separam. E ainda premiam o time mais constante ao longo da temporada
em Bate-Papo da Torcida > Novo formato para o Brasileirão