Mauricio Barbosa
Isso aí até as torcidas organizadas sabem porém não podem intervir pq se não alguns não terá mais algumas regalias
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz já tinha falado
Em resposta ao tópico:
Em entrevista ao UOL ele foi perguntado sobre a diferença da gestão Flamengo e Corinthians
' no quesito dinheiro, e valores, é mais fácil, no quesito pessoas e querer andar pra frente, é mais complicado'
Hoje já saiu notícia que ele não vai continuar por pressão de conselheiros.