Sergio Bizarro
Precisamos parar de ser coitadinho.
O time ficou quase todo o campeonato no Z4 por incompetência mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha "Cai Corinthians" a todo vapor
Em citação ao post:
O lance foi pra expulsão mesmo... O pênalti houve o contato... Para com essa mania de perseguição...