Luis Corinthians
Não dependemos de jogos de seu ninguém se o Corinthians fizer sua parte não correremos perigo de cair, a começar de amanhã! Antis e esquisitos parem de encher o saco e vão te catar!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians só depende de si para não cair!





