Bruno Araujo
Arbitragem argentina, colombiana, uruguaia, chilena e etc é assim mesmo, deixa o jogo correr meio na loucura...o Vuaden fazia muito isso por aqui uns anos atrás...
Corinthians já deveria saber jogar esse jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém percebeu?
Em resposta ao tópico:
Só eu que percebi o tanto que a arbitragem estava roubando contra o Corinthians?
Um absurdo, esse juiz roubou na cara dura, muitas faltas nós recebemos pelas contas, por baixo... Ele não deu o mesmo critério de faltas.





