Marcos Melo
Na minha opinião como torcedor do Corinthians, o que aconteceu com agravação que foram encontrada até hoje não falarão mais nada, está briga entre Andrez e Duílio com Augusto melo, não passa de uma fachada, olha se o Corinthians for rebaixado deficiente volta para serem A se continuar com estes rato de esgoto no poder a torcida tem que toma conta do nosso patrimônio o Corinthians e nosso!¡
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que estou vendo isso?