Marco Magnago
Não vai demitir, só tem mais 8 jogos no BR
em Bate-Papo da Torcida > Virtualmente demitido, né?
Em resposta ao tópico:
Quem acompanha o futebol sabe.
Quando alguém da diretoria fala que o técnico tem o respaldo...xiiiiiii
É Rua!








