Renato Lopes
Teve um tempo que a 12 era 12 literalmente.podia contar nos dedos. Com o crescimento dela a disputa de ego só prejudica o ambiente sonoro. Sem falar quem vai na Sul ainda tem que aguentar aqueles 'desertores ' da Gaviões, que formam outra organizada. Ou seja, uma bagunça sonora. Espero que um dia aumente a capacidade da Arena e que apenas pessoas que apoiam o tempo todo, independente do resultado vá (ilusão).
em Bate-Papo da Torcida > Estádio!
Em resposta ao tópico:
DEPOIS DE ONTEM, ENCERROU MEU CICLO NA Arena Corinthians, EJ TIVE O PRIVILÉGIO DE assistir JOGOS INESQUECÍVEL AQUEL GOL NO último LANCE, COMO UMA GOLEADA em cima DO RIVAL PORÉM, Melhor jogo para ir cantar empurrar o time que ama é Carava na arena infelizmente não vamos ver isso claro que tem vídeo circulando torcida em festa mais quem vai para jogo de verdade sabe como funciona... Não é tudo isso
A camisa 12 faz suas festa com Músicas que somente eles sabem cantar, pavilhão 9 é louca somente as roupas. Gaviões canta porém tem uns lá que fica o jogo inteiro de braço cruzado.. Está feio a arena.
18 anos de torcida e nunca vi algo tão zoado como esta nessa arena.